o Cão Rapaz e o Assalto ao Galinheiro


Numa noite fria de Inverno a temível Raposa Pilha-Galinhas desce da sua toca no alto de Monte Raso até à aldeia de São Romão. A fome aperta e é com enorme felicidade que a raposa, qual perigoso bandido, descobre um galinheiro cheio de galinhas tenrinhas.
Contudo em São Romão vive um dos maiores heróis do Reino dos Bichos. O Cão Rapaz, o cão mais valente de toda a terra conhecida pelos bichos, avisado pelas pegadas da raposa na geada, prepara-se juntamente com os seus amigos Bicas e Simba para proteger as galinhas do ataque da invasora.
Será que ele vai conseguir travar a feroz Raposa Pilha-Galinhas 
 
 
EUR 9,36
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Jorge Dantas, António Dantas
  • Nº de páginas: 66
  • Tamanho: 190x190
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 30/07/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-989-97321-9-3
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
14 de Junho de 2011 por jorgedantas
Deixem aqui o vosso comentário, ou visitem o sítio do autor aqui: http://jorgedantaslivros.blogspot.com


Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.