Realidades


Realidades - 2.ª Edição


A cultura IPAM e a lógica de Bolonha são a base da linha editorial das suas Edições. Fundadas em 1996, as Edições IPAM organizam as temáticas dos seus títulos incidindo em quatro grandes áreas de estudo: Consumo, Comunicação, Gestão e Marketing. Já foram publicados mais de uma dezena de títulos, alguns dos quais irão migrar, em formato digital, para serem distribuídos pela nossa parceira, a Bubok.

 

 

Iniciamos este ano uma nova coleção, próxima da cultura que nos carateriza no IPAM. A coleção Revelação destina-se a apoiar os nossos atuais e antigos alunos, docentes e investigadores do IPAM na realização e divulgação dos seus talentos.

O primeiro livro desta coleção (Revelação) é da autoria do nosso antigo aluno Ricardo Alves Lopes, um jovem cronista que dinamiza o blog Tempestade de ideias com um espírito crítico, um dinamismo e uma paixão inegável, que o caraterizam também na vida real.

REALIDADES nasce de uma necessidade de perpetuar sensações - esporádicas, comuns e quotidianas. É composto por cinquenta e dois textos, redigidos com uma amálgama de conto e crónica que, de forma fantasiosa, narram sentimentos verídicos. Os primeiros textos podem ser lidos na previsualização do livro.

Faça uma expedição pelos pensamentos de Ricardo Alves Lopes (RAL). Será inesquecível e intenso.

 

EUR 10,30
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Ricardo Alves Lopes
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 74
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 1
  • Livros vendidos: 306
  • Última atualização: 08/08/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-989-98087-2-0
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
22 de Maio de 2016 por tiaca
Li os primeiros parágrafos. Escreve muito bem, mas agente tem que ter um dicionário na mão para ir interpretando, rs... Expressa muito bem o interior do personagem, mas é muito melodramático para o meu gosto. Mas gosto é gosto não se discute. Parabéns pela obra.
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.