Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 17, Nº 32


Special Issue on Fashion Branding & Design

A Revista Portuguesa de Marketing carateriza-se pela inovação e renovação de temas nas suas publicações, sempre pautada pelo aval científico de revisores com qualidade científica comprovada.

Ao lançar um tema tão importante para esta edição especial na área do Branding de Moda, da Moda e do Design de Moda, nos mais variados contextos e aplicações que carecem publicações relevantes, a RPM contribui para uma maior compreensão da importância destas áreas para o sector empresarial, sem se descuidar de abranger as diversas facetas que o mesmo nos instiga. 

Atualmente, o Branding e o Design de Moda impulsionam de forma bastante relevante o comércio nacional e internacional, fazendo com que as marcas dependam em muito de uma gestão primorosa de sua imagem.

Dentro dos diversos contextos que se reproduzem, tanto a nível local como mundial, a RPM apresenta neste número especial alguns artigos que contribuem com questões importantes no universo do Branding e da Moda:

BRANDING DE MODA NA HIPERMODERNIDADE LÍQUIDA. Nelson Pinheiro Gomes

PATTERNS OF BRAND LOYALTY AND SOCIAL PRESSURE OF A FASHION CONSUMER. Rita Catela Nunes; Luísa Agante

¿MODA EXCLUSIVA O MODA DEMOCRÁTICA: ANÁLISIS DEL VALOR DE MARCA EN EL MERCADO ESPAÑOL. Cristina Calvo-Porral; Jean-Pierre Lévy Mangín

O VALOR SIMBLICO DOS PRODUTOS ESTAMPADOS E SUA CONTRIBUIÇÃO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE MARCAS DE MODA. Liliana Bellio Vieira

O CONSUMO DE PRODUTOS DE MODA E VESTUÁRIO EM PORTUGAL: UMA ANÁLISE QUALITATIVA DA OPINIÃO DE PROFISSIONAIS E CONSUMIDORES. Maria Zulmira Bessa Amorim Nascimento Cunha


Desejamos aos nossos leitores, como é habitual, que os artigos apresentados lhes possam permitir desenvolver investigação de excelência nas áreas científicas de eleição da nossa revista: marketing e comportamento do consumidor.

Para mais detalhes sobre esta edição e outros aspetos da RPM, consulte a nossa página em www.rpm.pt.

_________________________________________________________________________

Sobre a RPM
A Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem, atualmente, uma periodicidade semestral.
Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.

ISSN: 0873-2949 | www.rpm.pt
EUR 15,60
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 92
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 6
  • Livros vendidos: 1
  • Última atualização: 22/08/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 0873-2949
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.