Estudo de Magia Prática de Sigilo de Frater UD


Após lançar em língua portuguesa "Feitiçaria & Caos" de Nicholas Hall e "Liber Nulo e Psiconauta" de Peter Carroll, Tesla di Murbox traz este importante sobre a obra do autor de sucesso Frater U.'.D.'. pela a Editora Clube de Autores que aborda a questão dos Sigilos da forma renovada conforme a linha apresentada por Austin Osman Spare. Esta obra é suficiente a trazer compreensão completa do poderoso e flexível tema já aplicado desde muito tempo atrás no mundo todo. Publicado inicialmente no final do século XX, foi a plataforma ao desenvolvimento de muitos ocultistas atuais, em crescente destaque, que rasgou os véus desta jóia preciosa guardada à grupos mágicos, místicos e esotéricos. Seu conteúdo esclarece e instrui com muita facilidade a ponte entre a manifestação da vontade pura e a realização de suas metas, integrando teorias espalhadas por várias divisões ao sucesso, meta básica da magia. Frater U.'.D.'., o autor da obra estudada por Tesla di Murbox, possui mais de 30 anos de experiência na área, que ensina com habilidade como usar este poderoso sistema conforme o estudo embasa. Sobre Frater U.'.D.'. : Nascido na cidade de Heliópolis, no Egito, trabalha na tradição mágicka há várias décadas. Está entre os magistas práticos e autoridades ocultistas contemporâneas mais conhecidos da Europa. Viveu na África e na Ásia, fez treinamentos com mestres de ioga e tantra e estudou línguas e literatura nas universidades de Bonn (Alemanha) e Lisboa (Portugal). É reconhecido como o fundador da Magia Pragmática e da Magia de Gelo (Ice Magic) e escreveu artigos para muitas revistas, incluindo Unicorn, Thelema: Magazine for Magic and Tantra, Anubis, The Lamp of Thoth e Chaos International. Publicou diversos livros, entre eles Practical Sigil Magic, High Magic e High Magic II. Entre suas traduções, encontram-se os livros de Peter Carroll e Ramsey Dukes, e o Book of Lies, de Aleister Crowley. Frater U.: D.: vive atualmente na Bélgica, onde é diretor-presidente de uma empresa de desenvolvimento de softwares. Nesta obra, o leitor tomará contato com o seu conhecimento sobre o mundo fantástico da magia, em uma linguagem clara e objetiva. Por meio de perguntas e respostas, o Tesla di Murbox oferece um trabalho de esclarecimento sobre a obra, tanto ao iniciante quanto ao praticante de magia.
EUR 21,32
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Tesla di Murbox
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 126
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 21/07/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-85-918498-2-6
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.