7 Pecados ao vento: Vingança por amor


Quando juramos vingança por ter perdido a família, dignidade, nome e um grande amor, essa sede de vingança acompanha-nos pelo resto da vida, com "António Bravo" foi assim, aos 17 anos por amar a "princesa" da terra, quase perdeu a sua vida e teve de fugir largando uma vida simples de pescador para o outro lado do mundo, recomeçar a vida ou o que restou dela num país estranho como o Brasil para quem nunca saiu de uma vila pescatória é dar mais força e vontade de vingança. 
Trinta anos se passaram e António conquistou uma nova família, tornou-se um bilionário, dono do Grupo Bettencourt e nunca mais voltou a Portugal preparando a sua vingança, juntou 7 anjos da guarda para o ajudarem a destruir o lugar que o viu nascer, seu ódio e sede de vingança com o tempo apenas aumentou e agora ele têm um novo nome, dinheiro, poder, prestigio e tudo o que necessita para destruir o seu passado, o simples pescador do passado nada tem haver com o novo homem sofisticado e elegante, num jogo de sedução e intriga com a ajuda dos seus "anjos da guarda" ele vai destruir todos os que no passado destruíram a sua família. 
Tudo estava perfeito e planejado ao pormenor por trinta anos, quando tudo parece estar a caminhar ao prazer de António Bettencourt a vida começa a dar o pagamento da sua vingança, afinal colhemos o que plantamos e será que António vai conseguir chegar ao fim da sua vingança Será que o ódio e a sede de vingança conseguem ultrapassar o destino de um homem
EUR 36,92
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: L. B.Brook, J. O. Brook
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 496
  • Tamanho: 216x279
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 11/10/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.