Tive a oportunidade de ler este livro e queria aqui assinalar algumas palavras que estão escritas incorrectamente. Peço desculpa pela ousadia, mas sendo eu um perfecionista que admira uma obra limpa, não consigo deixar de o fazer. Não me vou referir aos sucessivos "ñ" que aparecem no lugar de "não" pois parece ser intencional, apesar de aparecer também escrito na forma correcta: "não". Na frase "no acaso me conheces-te para sorrires" deve escrever "conheceste" no lugar de "conheces-te", assim como na frase "em teu ser que supera a dor, ensinas-te a amar.", escreve-se "ensinaste" em vez de "ensinas-te".
Quanto à minha crítica, gostaria de dizer que me parece ser um livro demasiado pessoal, que dificilmente despertará o interesse do público.
Outros livros que lhe podem interessar
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas. Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.
Na frase "no acaso me conheces-te para sorrires" deve escrever "conheceste" no lugar de "conheces-te", assim como na frase "em teu ser que supera a dor, ensinas-te a amar.", escreve-se "ensinaste" em vez de "ensinas-te".
Quanto à minha crítica, gostaria de dizer que me parece ser um livro demasiado pessoal, que dificilmente despertará o interesse do público.