Procurar na Bubok

Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 18, Nº 34

  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 76
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 0873-2949
  • eBooks vendidos: 1
Ver ficha técnica completa
O número 34 da Revista Portuguesa de Marketing agrupa cinco artigos distintos, da autoria de investigadores brasileiros e portugueses. Nesta edição são publicados os seguintes artigos:

. Intent to purchase and consumption of organic food in Minas Gerais, BrazilDanilo de Oliveira Sampaio, Marlusa Gosling

. Social media as a tool to enhance customer experience in hospitality industryMedéia Veríssimo, Natalia Menezes

. O impacto das cores, do tamanho e do posicionamento na captação da atenção dos consumidores: uma análise com eye-trackingDaniel Tente Paiva, Paulo Duarte, Ricardo Gouveia Rodrigues

. Innovation in services: exploring the role of innovation intermediariesManuela Dias Rezende Pinto, Irina Saur-Amaral, Carlos Brito

. Analysis of member retention in fitness through satisfaction, attributes perception, expectations and well-beingCelina Gonçalves, Ana Diniz

Desejamos, como sempre, que este novo número eclético da Revista Portuguesa de Marketing possa ser útil aos nossos leitores, e que fundamente futuras investigações. Boas leituras!Para mais detalhes sobre esta edição e outros aspetos da RPM, consulte a nossa página em www.rpm.pt._________________________________________________________________________

Sobre a RPMA Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem atualmente, uma periodicidade semestral.

Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.

ISSN: 0873-2949www.rpm.pt
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.