Procurar na Bubok

Nakba -- Holocausto na Palestina

Impostos e envio não incluídos
EUR 14,35
Vendido e enviado pela Bubok. Podemos embrulhar para oferta.
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Comprar agora
detalhes do produto:
  • Autor: Aníbal Alves
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 209
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Livros vendidos: 3
Os judeus anti sionistas comprovam que o sionismo é um nacionalismo ferozmente agressivo e que põe em perigo a paz no mundo.  As atrocidades cometidas pelos judeus sionistas para fundarem Israel deu azo a injustiças de tal monta que a ânsia de vingança nos palestinos se perpetuará no tempo e passará de pais para filhos ininterruptamente. Estes assistiram ao opróbrio, ao assassínio e roubo dos seus ancestrais e tal ficará gravado nos seus genes como memória à vindicta, assim a paz jamais será possível.  Se o horror cometido pelos sionistas deu azo ao ódio, um sentimento de Amor também nasceu a par do holocausto: a protagonista deste romance, Faiga, uma palestina que viu os seus familiares serem massacrados pelos terroristas judeus, e prometeu vingar-se, se enamorou perdidamente por um advogado judeu a quem deu sociedade na sua firma de assessoria e finanças, ele  lhe mostrou que o «Amor» faz esquecer o anjo do mal. Ela se tornou proprietária de vastas propriedades e empresas e sempre tratou os seus inquilinos e empregados, tanto judeus como palestinos com a mesma urbanidade e equidade porque entendeu que o Amor é muito mais elevado que o pulsar do coração e só ele conhece a poesia do mundo e da vida. O amor é um sorriso virado ao porvir.  O sionismo é o último baluarte racista que ainda sobrevive em Israel. Tem razão o ilustre rabino Joshe Freund quando horrorizado face aos massacres cometidos pelas organizações terroristas da Aganah, da Irgun e da Stern, desabafa:-- «Não é porque eles são sionistas que eles são malfeitores. É porque eles são malfeitores que eles são sionistas»!
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar