Procurar na Bubok

AO MEU AMIGO CATÓLICO

  • Autor: Ezequiel Camilo da Silva
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 172
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 2
Ver ficha técnica completa

Neste trabalho que realizamos direcionado especialmente aos nossos amigos e irmãos católicos procuramos ser bem sinceros, honestos e fiéis aos relatos bíblicos, além de estarmos em conformidade com os registros históricos porque também como cristãos que somos amamos nossos irmãos em Cristo que são nossos amigos e muito deles demonstram ser fervorosos cristãos, muito embora como seguidores da mais antiga e “tradicional” denominação cristã a Igreja Católica. Diante mão, sabemos que estes fiéis que dão exemplo de amor e caridade ao próximo e que acreditam através da fé que serão salvos através do sacrifício de Cristo na cruz, todavia permanecem desinformados a respeito do que foi realmente a origem desta instituição religiosa que assumiu ser a representante de Deus aqui na terra!

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.