Procurar na Bubok

Agenda de Coaching

Disponível em:
Impostos não incluídos
  • Autor: Catarina Louçada Rodrigues
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 289
Ver ficha técnica completa
quanto vale mudar a tua vida?

se sentes uma espécie de dormência, um sonho na gaveta ou um sabor agridoce sobre o teu presente... é altura de te FOCARES no que queres e avançares. A AGENDA FOCUS reúne as melhores ferramentas de 5 métodos distintos de coaching, concentração, produtividade, PNL e meditação. O objetivo é que consigas encontrar tudo aquilo que te tem limitado e impedido de viveres a tua vida de sonho, de seres a melhor versão de ti.

sem desculpas, sem medos.

a vida acontece e sobrecarrega-nos. nem sempre podemos controlar o que acontece mas uma coisa é certa: podes controlar a forma como reages e isso... isso muda tudo.

o convite que te faço é esse mesmo: dedica 5 minutos por dia - sim 5 minutos por dia - a organizares-te, a FOCARES a tua ação para o teu objetivo.

ter sucesso é viciante e não há nada como sentires que estás a chegar mais longe, a fazeres mais...

por isso, responde-me:

quanto vale mudares a tua vida?

Queres saber ao certo o que vais encontrar?

Vamos lá:

Primeiro que tudo, tens uma breve explicação acerca de como funciona a agenda, o desenho das páginas, o objetivo de cada espaço.

Em seguida, vais ter a oportunidade de responder a algumas das principais perguntas de coaching numa primeira sessão, para poderes avaliar ao certo qual é o teu grau de felicidade, dentro da tua vida.

Vou apresentar-te uma ferramenta própria e eficaz: a roda da vida.

Esta é original, criada por mim, depois de muito estudo e investigação. Se encontrares igual, é plágio e agradeço-te que mo denuncies.

Quando já estiveres com uma perspectiva geral sobre o teu grau de felicidade, vamos definir o teu objetivo. Esta é uma das partes mais difíceis do coaching e, por isso, ofereço-te uma aula online cujo valor é de 45€. (esta aula é oferta porque eu quero MESMO que consigas chegar mais longe do que imaginaste e, para isso, pode ser que precises de ajuda!)

Depois de teres o objetivo definido, claro, vais ter de orientar a acção, planear os próximos passos e escolher os melhores passos para conseguires chegar onde realmente QUERES.

Para isso, mais uma vez, tens um conjunto de passos, que podes seguir.

Quando tiveres concluído toda esta avaliação, chegou a altura de começares o teu próprio processo de coaching. Seres COACH da tua vida.

Vais descobrir o que é preciso trazer MAIS para a tua vida, o que precisas RETIRAR ou REDUZIR da tua vida... no fundo, vais descobrir quais são as alterações que precisas fazer, para mudares os resultados.

Lembra-te: é preciso mudar o paradigma, para mudar o resultado.

Quando chegares à parte do planeamento semanal, tens a melhor ferramenta de todos os tempos: o método funil, para gerires o teu tempo, tendo em conta as tuas obrigações. Claro que a tua vida continua durante o processo e, por isso, vais ter de conciliar o que tu queres manter com o que teu tens de manter e ainda vais somar o TEU OBJETIVO.

Para ser fácil e realmente conseguires, o método funil/GTD é realmente mágico.

Quando chegares a este ponto, parabéns: agora é só começares a viver a tua vida, orientando a ação para o que QUERES: o teu objetivo.

Para cada dia, uma página, onde tens um exercício matinal (2 minutos) e uma reflexão ao final do dia (3 minutos).

São realmente 5 minutos de avaliação e ponderação, que te ajudam a chegares mais longe.

Cada página tem diversos campos, que te ajudam a poupar tempo, reduzindo distrações.

A meio de cada semana, tens uma avaliação, para que ainda tenhas a oportunidade de avaliares o teu desempenho/resultados e adaptar plano, caso precises.

FOCUS - Life Coach/Life Changer

Eu sou Catarina e convido-te a pertenceres ao grupo da FOCUS, onde vais aceder a conteúdos exclusivos, esclarecimento de dúvidas e, acima de tudo, colegas que estão na mesma caminhada

Podes ver as primeiras páginas desta AGENDA INFINITA de 13 semanas, que corresponde a UM PROCESSO DE COACHING.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro