Procurar na Bubok

AS NOTICIAS QUE SAÍRAM NO JORNAL DA IGREJA DA GRAÇA (2007-2010)

  • Autor: Jorge Rodrigues
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 9
  • Downloads: 4
Ver ficha técnica completa
Aqui nesse dossiê eu tenho ALGUMAS das diversas notícias que saíram no jornal da IGREJA DA GRAÇA para me ofender. O jornal que era distribuído no país TODO, onde a Piranha trabalhava recebendo propinas de Lauro Doriel para TREPAR ANTES DE CASAR desde 2007 até 2010 quando a MK Publicitá e Rádio Melodia logo se envolveram no caso (Porque o todo os jornal e o R R Soares estavam envolvidos, e por causa do meu perfil de orkut, das minhas cartas que ficaram lá, e das pessoas que recebiam propinas e passavam informações do meu orkut para Davi Soares publicar no jornal). 
Foram muito mais jornais e mais noticias como eu descrevo nas anotações. E aí se registra que a Igreja de Niteroi de Lauro Doriel tinha uma página especial no jornal. 
Aqui se registra inclusive uma TRAMA DE SUICÍDIO da IGREJA DA GRAÇA envolvendo diretamente LAURO DORIEL, DAVI SOARES, E R R SOARES (Além de JAIME DE AMORIM CAMPOS, E ROGÉRIO POSTIGO). 
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.