Procurar na Bubok

CONHECE-TE... E CONHECERÁS O UNIVERSO E OS DEUSES

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: JOYCE ORION
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 208
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-989-96557-2-0
Ver ficha técnica completa

Nos tempos que correm é de extrema importância, para o desenvolvimento interior e progresso pessoal, que cada um consiga uma integração na existência com uma harmonia de coração, equilíbrio mental e linearidade de propósito que lhe possibilite cuidar e servir intensamente a si e aos outros de uma forma íntegra, eficiente e próspera.

 Quando se vive com semelhante objectivo, entrega e dedicação a este propósito, algo no íntimo começa a desenvolver-se e os jardins secretos começam a florir... Essa parte que tão descuidada se encontra na maioria das pessoas e que tão importante é (visto ser ela que pode conferir uma TOTAL ALEGRIA e PLENITUDE EXISTENCIAIS) tem que ser reactivada!!!

s e sA Civilização separa Filosofia, Ciência, Arte, Religião, entre outras realidades... De tanto teorizar e dogmatizar, a coletividade setorizou e fracionou o Humano em tantas partes, dando importância a uma tão pequena representação deste grandioso Ser (Humano), que a baixa qualidade de Vida que se verifica no conturbado século XXI advém, fundamentalmente, desse profundo desconhecimento do humano sobre Si! Já é hora de acordar a consciência! Acordar para quem se é, para a multidimensionalidade... começar a usar-se o raciocínio, o intelecto, para se atingir uma integração harmoniosa no Universo em vez de se manter o “braço de ferro” com as energias que sustentam a Vida! Só assim se pode, finalmente, fazer jus à causa primordial da criação: a conquista da TOTALIDADE!

Desperte para a sua beleza, para a sua grandiosidade... liberte o seu AMOR infinito! Comece a aplicar a sua SABEDORIA! Avance com CORAGEM no trajecto sagrado que a sua Vida segue! Entregue-se a Ser e a fazer os outros felizes. Acredite que nada tem mais valor (para o seu próprio âmago) do que essa grandiosa entrega. Desvende os seus recônditos mais secretos, aventure-se em si, reconheça a sua omnisciência e comece, definitivamente, a VIVER.

   A Luz o guie em sua Entrega e Serviço!

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro