Procurar na Bubok

SAMUEL - Profeta e Juiz de Israel

  • Autor: Ezequiel Camilo da Silva
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 109
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 4
Ver ficha técnica completa

Samuel se destacou como um dos importantes personagens da Bíblia, sua história é uma das mais preferidas e impressionantes dentre os relatos sagrados, teve seu início como resultado das orações e súplicas realizadas por sua mãe Ana, que era uma mulher estéril e desejava ardentemente ter um filho. Esta piedosa mulher fez uma promessa ao Senhor Deus, se fosse atendida ela dedicaria inteiramente seu filho ao Senhor. Dessa forma com muita fé, ela dirigiu sua fervorosa prece a Deus que pela sua infinita graça e misericórdia atendeu seu pedido e ela alcançou esta preciosa graça finalmente teve o tão desejado filho que chamou de Samuel. Conforme havia prometido a Deus, o menino foi levado ao Santuário do Senhor e lá foi educado nos serviços sagrados da Casa de Deus sob a tutela do sacerdote Eli.


Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.