Procurar na Bubok

Aprendendo a Morrer

Disponível em:
Impostos não incluídos
  • Autor: Miriam Ferreira
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 102
Ver ficha técnica completa
Essa história baseia-se em fatos verídicos, fragmentados, ricos em metáforas e alegorias. A leitura se parece com uma montanha de fácil escalada, assim convido você para uma reflexão, em sua vastidão, na qual seremos ambos aventureiros. Chegando ao cume, brindaremos triunfantes e reconhecidos.
Não pretendo aludi-lo com meros jogos de palavras, fantasiar fatos ou discorrer sobre temas misteriosos, espectros ou coisas do gênero. 

Confio em você e por isso lhe entrego minha fantástica história, narrada nos cenários de meu universo interior. Empenho-me nessa manifestação escrita com toda minha lealdade. Dessa forma, você compreenderá, de maneira indubitável, meu temperamento.


Na posição de equilíbrio em que me vejo situada, compreendo o quanto é necessário respeitar a individualidade de cada um, e o quanto a educação é significativa no processo de formação da criança.
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.