GESTÃO E LIDERANÇA.


Este trabalho conta com, além de minha experiência em avaliar o ambiente de trabalho que pude vivenciar por mais de vinte anos em um grande grupo empresarial, na época, e mais de 18 meses de pesquisas.

Nele, poderão encontrar os chamados Novos e Modernos Estilos de Gestão e Liderança. Creio que poderá ser útil para pequenas e médias empresas, novas empresas, para os que estão montando empresas e para jovens profissionais que estão exercendo funções de gestão pela primeira vez e com isso tirar maior eficácia de suas equipes e subordinados.

Também poderá servir de parâmetro para que os gestores de vendas, gestores de negócios e etc. com menos tempo de experiência no exercício de liderança e gestão de equipes, possa aperfeiçoar e adaptar estes conceitos para a sua área. Poderão avaliar modelos de gestão considerados modernos e atuais como, Gestão Participativa, Holística, Estratégica, Japonesa, Conhecimento e Empreendedora, com considerações dos maiores pesquisadores e teóricos da atualidade. Além dos estilos de Liderança e suas teorias.

Acredito que após essa leitura e avaliação, chegaram à conclusão de que o capital de maior importância que se poderá encontrar em uma organização é o Capital Humano.

EUR 29,62
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Nelson Batista de Sousa
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 230
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Última atualização: 20/07/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.