Procurar na Bubok

UMA BRAÚNA... CONTOS E CAUSOS DO SERTÃO.

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: NOËL SEMOG
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 144
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

Está presente nessa edição Contos e Causos do Sertão. Contos que mesclam desde de a fábula ao suspense, ao surreal à imaginação. Nestes contos, temos Noël Semog explorando a Imaginação, através de contos, fábulas e a lendas e todas as suas facetas como em A Arataca, a Cobra, o Nhambu, o Preá e a Urna, A Enchente, A Grande Braúna, João Doido e Fim do Mundo, O Beato Tiago, Filho de Zé Bedeu, O Jipe Assombrado, O Matador, O Subversivo, O Vaqueiro e o Cavalo Alazão, Os Pombos e os Pardais e Pedro Lula. Um Conto mais sensitivo, outro mais reflexivo, mas, de uma forma ou de outra, despertam no leitor alguma forte emoção.

São contos ouvidos e vividos por um menino que ia sempre para debaixo de uma braúna conhecer os viajantes, vaqueiros, beatos, loucos e errantes do sertão pernambucano.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.