Fitoterapia, Alimentação e Terapia Causal - Cura da Causa Única e a Terapia dos Efeitos pelas Plantas


Fitoterapia, Alimentação e Terapia Causal - Cura da Causa Única e Terapia dos Efeitos pelas Plantas Cura da Causa Única e Terapia dos Efeitos pelas Plantas é mais um livro da minha humilde obra Despertar do Sonho/pesadelo; a terapia pelas plantas é usada pelos humanos desde a pré-história até hoje, e pelas descobertas arqueológicas sabemos que seus Xamãs criaram os primeiros fármacos para curarem os males de seus pacientes que os procuravam e ainda o fazem atualmente. Nós sempre dizemos que o melhor medicamento é o nosso alimento. Relembro, a mente equivocada (todos os seres) é um todo que projectou todas as partes (corpos) da vida virtual aqui e as plantas também o são, obviamente; as plantas são partes virtuais da família vegetal e como todas as outras partes não vegetais sofrem do mesmo equívoco, acreditar ser real a separação do Todo e entre todas as partes e assim criaram toda a incomensurável ilusão que os sentidos por serem diferentes a percebem de formas muito diversas; as plantas são o nosso principal alimento e medicamento, são parte do todo irreal que criamos, são essenciais para a sobrevivência da nossa irreal vida, mas são placebos, ilusões que alimentam ilusões, mas por ora essenciais, porque a nossa mente equivocada considera-as fundamentais logo se privar delas ou lhe for imposta privação, perece a sua virtual vida, não que seja um drama se isso acontecer, mas, para além de adiar as oportunidades de se libertar da ilusão, sente-se cada vez mais culpada e isso sim é o problema; por isso, enquanto não tivermos a percepção certa, não nos privemos delas nem de nada, porque só vão aumentar os nossos medos logo os martírios auto-impostos, para expiar as culpas e pecados que jamais tivemos, temos ou teremos... 

Aguinaldo Carvalho
EUR 88,99
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Aguinaldo Albuquerque Carvalho
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 679
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 09/09/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.