Procurar na Bubok

MARKETING TRADICIONAL OU DIGITAL.

  • Autor: Nelson Batista de Sousa
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 237
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
Ver ficha técnica completa

Nos textos deste livro procurei resumir os principais conceitos, pensamentos e filosofias do Marketing. Além das observações e conceitos de grandes profissionais da área de Marketing, que tratam como um tema fundamental da administração das empresas, ressaltam também como uma ferramenta onde é de fundamental importância a comunicação clara e objetiva.

Particularmente acredito que estes textos serão de extrema utilidade para os profissionais que atuam na área de vendas das empresas, gestores/gerentes, vendedores e promotores de merchandising que utilizam-se dos ensinamentos do Marketing diariamente, e muitos nem se dão conta. Existe também dicas de Comunicação, Merchandising, Promoções e Campanhas Institucionais e seus significados.

Pode servir como ajuda no esclarecimento de dúvidas de jovens estudantes e profissionais que estão prestes a definir em qual curso, profissão, ou segmento atuar.

Espero que possa ajudá-los como ajudou-me com conhecimentos que necessitei buscar quando exerci as funções na área comercial/vendas.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro