Nos textos deste livro procurei resumir os principais conceitos, pensamentos e filosofias do Marketing. Além das observações e conceitos de grandes profissionais da área de Marketing, que tratam como um tema fundamental da administração das empresas, ressaltam também como uma ferramenta onde é de fundamental importância a comunicação clara e objetiva.
Particularmente acredito que estes textos serão de extrema utilidade para os profissionais que atuam na área de vendas das empresas, gestores/gerentes, vendedores e promotores de merchandising que utilizam-se dos ensinamentos do Marketing diariamente, e muitos nem se dão conta. Existe também dicas de Comunicação, Merchandising, Promoções e Campanhas Institucionais e seus significados.
Pode servir como ajuda no esclarecimento de dúvidas de jovens estudantes e profissionais que estão prestes a definir em qual curso, profissão, ou segmento atuar.
Espero que possa ajudá-los como ajudou-me com conhecimentos que necessitei buscar quando exerci as funções na área comercial/vendas.
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.