RECEITA PARA A VIDA!


Inicialmente ao apresentar este tema Receita para a Vida estamos ponderando que no mundo moderno no qual existimos, vivemos ou sobrevivemos apenas pelo fato de estarmos inseridos e integramos este tão complicado contexto! Considerando que cada um de nós como um ser humano munido de uma inteligência superior aos demais animais, embora busque viver em meio desta complexidade, procurando da melhor maneira possível ser ou existir de uma forma ou de outra, vêm encontrando sérias dificuldades! Diante deste cenário, ainda que cada um dentro de suas condições tenha tentado fazer aquilo que julga ser o melhor para si ou mais conveniente para sua existência pessoal; mesmo assim, estará sempre dependendo das condições ou das circunstancias onde cada ser humano foi criado e educado, numa determinada sociedade na qual vive ou foi colocado, é por causa disso também vive a mercê dos contra tempos e dos imprevistos, estando por causa disso submetido s influências dos vários fatores que poderão ser favoráveis ou adversos!

EUR 7,39
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Ezequiel Camilo da Silva
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 85
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 2
  • Última atualização: 14/10/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.