A Borboleta


SOBRE O LIVRO

Essa estoria é maravilhosa no ponto de vista da crença no amor eterno e verdadeiro que muitas mulheres acreditam que ainda existe. Nós mulheres somos lutadoras, corajosas e sentimentais. Somos muitas vezes como borboletas. Tentamos sair do casulo e quando conseguimos temos que traçar nossos caminhos sozinhas que por vezes é muito difícil de seguir e enfrentar.

Nos mulheres temos no coração o sonho de ser amada e desejada por aquele que escolhemos ou que nos escolheu para amar e se unir. Por mais que tenhamos por perto amigos ou conhecidos que queiram nos ajudar, o que é considerado bom para nossos amigos e conhecidos pode não ser o ideal para nós. Temos que traçar nosso próprio caminho e aprender a lutar sozinhas, e saber que por mais que acreditemos que estamos no caminho certo, muitas vezes nos enganamos e nos decepsionamos com nossas crenças e atitudes. O caminho muitas vezes é arduo, sofrido, e sem volta. Esta estoria realmente abre os nossos olhos, pois nos faz perceber que as coisas boas da vida são conquistadas através de muito esforço e dedicação, em especial o amor recíproco. Muitas vezes com nossa crença religiosa carregamos o coração divino no peito e rezamos para que tudo de certo na luta incansável pela busca do verdadeiro amor das nossas vidas.







EUR 7,16
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Claudia Hosbach
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 12
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Agrafado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 9
  • Última atualização: 13/09/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.