Saiba o que Responder


Saiba o que Responder

 

Felizmente a procura pela nossa sabedoria milenar cresce a cada dia... Por outro lado, o mal entendido em relação aos temas básicos da Torá é ainda maior... Esta obra tratará de temas fundamentais no entendimento do judaísmo de forma didática e recheada de referências. Nos ajudará a enxergar os assuntos mais diversos e atuais sob o prisma da sabedoria milenar judaica, através da ótica fantástica dos nossos Sábios.

 

Em seguida traremos algumas questões tratadas no livro: A ciência contradiz a Torá Qual dos dois tem razão Como explicamos o fato dos milhares de anos trazidos pela ciência aos nossos quase 5780 anos Sempre aprendemos sobre a perfeição da Torá e por outro lado encontramos tantos religiosos que não se comportam da forma correta. Quem tem a razão Qual a primeira Mitsvá que devemos cumprir para começar nosso caminho no judaísmo Qual a origem da Cabala Por que não estudamos de forma revelada Acreditamos no Mashiach Qual é o tempo de existência do mundo Como poderia o corpo após haver sido enterrado e deteriorado voltar a viver no momento da ressurreição dos mortos Haverá outra guerra mundial O que nós temos que fazer para nos salvar dessa provável guerra O que acontece após a morte Nos transformaremos em pó ou continuaremos vivos de outra forma É possível continuar sem a ajuda do corpo Paraíso e Inferno Verdade ou Ficção Podemos encontrar em um só conceito um resumo de toda a Torá Se Deus é tão bom, como podemos ver em nosso dia a dia tantas pessoas sofrerem Isso é justiça A Torá Oral é Divina Qual a diferença entre a Torá Oral e a Torá Escrita e sua necessidade Se Deus já sabe o que vamos fazer, como podemos ter livre arbítrio Como cumprir com tantos preceitos e ainda assim ser considerado livre Por que as mitsvót foram dadas Qual o motivo de termos tantos preceitos Quem é premiado, o cartão ou você Estamos nos aproximando de nossos objetivos ou apenas nos afastando cada vez mais O que é o Shabat O que  a eletricidade tem a ver com isto

 

EUR 14,11
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Shimshon Bisker
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 312
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 24/08/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.