Procurar na Bubok

AS DEZ TRIBOS PERDIDAS DE ISRAEL

  • Autor: Ezequiel Camilo da Silva
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 113
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 9
Ver ficha técnica completa

    Esta é uma discussão muito interessante que nos impulsiona na busca de algumas e importantes respostas para tantas perguntas em torno deste que julgamos ser um fascinante tema. Há algum tempo temos citado em outras obras que pesquisamos e publicamos várias referencias a estas dez tribos que formavam o Reino do Norte de Israel. Todas estas referencias juntadas de forma organizada, formam um interessante conteúdo, por isso e por outros motivos e objetivos estamos aproveitando esta oportunidade para trazer mais uma contribuição para esta tão interessante discussão. Algumas destas perguntas são: Onde estão, ou para onde foram estas dez tribos de Israel? Quais as causas do desaparecimento destas tribos? Como ocorreram estes fatos que desencadearam a extinção destas tribos?

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.