Procurar na Bubok

REVISÃO DE INQUÉRITOS POLICIAIS - CRIMES NÃO SOLUCIONADOS

Disponível em:
Impostos não incluídos
  • Autor: CARLOS ALBERTO GRANITO
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 91
Ver ficha técnica completa

Quando ocorre um crime, e logo no início das investigações, os parentes das vítimas que tiveram abruptamente à perda de um ente querido, ou que vieram as vítimas sofrerem violência tal, cujas marcas arrastarão por todo a suas vidas.

Muitas das vezes e são muitas, os crimes não são resolvidos e em decorrências disto, não identificados os criminosos que os perpetraram.

Com isto, frustrando a sociedade e aqueles que têm interesse direto para que o delito fosse solucionado.

Então, teve o autor à ideia de demonstrar falhas comuns que podem ocorrer durante o curso das investigações no inquérito policial.

Dessa feita, consubstanciou neste livro, enumerar falhas envolvendo tais investigações e, como saná-las, durante e após a finalização do inquérito policial, para que o caso policial seja analisado e reaberto através de um trabalho profissional conjugado entre detetive, advogado ou defensor público.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.