Gestão Comercial & Vendas


Por: Nelson Batista de Sousa

Este livro contém tópicos de extrema relevância para quem está atuando ou pretende atuar na área Comercial/Vendas.

Ajuda a esclarecer os jovens que possuem dúvidas sobre a área e, profissionais de vendas. Decide transformar em livro onde poderão encontrar esclarecimentos sobre os temas relacionados a profissão. Gostaria de esclarecer também que servirá de auxílio Ãs pequenas e médias empresas, principalmente novas que estão iniciando suas atividades ou estão á procura de profissionais para a área de vendas, sejam eles, Gestores, Supervisores ou Vendedores.

Além de pesquisas que foram feitas para a composição do livro, conto também com a minha experiência de ter atuado na área por mais de trinta anos exercendo os cargos e funções que neste livro são mencionados.

Poderão encontrar tópicos e esclarecimentos sobre Planejamento de Vendas, Planejamento Estratégico, Estratégia comercial, Reestruturação comercial, Motivação de pessoas, Consultoria, Merchandising,Empreendedor além de algumas informações sobre Administração de Empresas.

Todos estes temas estão relacionados diretamente com a área de Vendas das empresas.

Assim como eu precisei buscar conhecimentos e informações à respeito da profissão e cargos, creio que todos também necessitam de maiores detalhes.

EUR 33,75
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Nelson Batista de Sousa
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 292
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Última atualização: 25/05/2017
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.