Procurar na Bubok

UMA CIVILIZAÇÃO ADORMECIDA E DECADENTE

  • Autor: Rômulo B. Rodrigues
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 346
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa
O globo terrestre atravessa uma profunda fase de mudanças e transformações no presente momento.
Tudo o que está acontecendo e vai acontecer faz parte do processo de Purificação Planetária que entrou em vigência neste globo há alguns anos atrás, com o advento da Era Cósmica Aquariana. 
Esta obra trata exatamente desse momento crítico pelo qual a Terra e seus habitantes estão atravessando.
Os textos transmitidos pela Grande Hierarquia Cósmica (G. F. B. U.) contidos nesta obra alertam que a humanidade precisa despertar e conscientizar-se de que a atual situação do planeta deve-se à sua maneira inadequada de comportamento. Enquanto ela não mudar de conduta, mais agravantes serão as fases subsequentes do Processo de Purificação do planeta. 
Portanto, o futuro da humanidade neste globo depende apenas dela própria.
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.