Macro Revolução Psico One - Biolog Two


 

                                                                                     Revolução bio psicológica ONE  TWO

 

Os Super neurónios Virgens SNV, (neurónios ONE). Nascem todos os segundos , minutos e horas, mesmo dias, semanas, meses e ou anos a fio; mesmo descontinuados, restauram todas as outras espécies de neurónios, sejam eles neurónios espelho; neurónios de catarse, neurónios mnemónicos, neurónios de memorização , neurónios de comparação entre si mesmos; ou de descompressão, do excesso de energia acumulada, em outras células de retensão. Ou seja:  Os Neurónios ONE, actuam sobre todos os outros neurónios não Virgens SN. (Neurónios TWO). 

E, classifico, por isso e ainda de neurónios ONE,  todos aqueles que são virgens SNV - mas não funcionam em carência, em crise, em deficiência, em perda de força activa - que não carecem de restauro, remoção, limpeza, descarga, estratificação global, ou pura eliminação física. O mundo dos neurónios é um mundo natural, porque selvagem. Os neurónios ONE, tendem a dominar a convergência e união de forças dos neurónios TWO. A potência dos neurónios ONE, no entanto, surge para se impôr aos neurónios TWO; por declínio e de vitalidade destes TWO; muito embora recupere, integre e clonise os elementos sãos e toda a informação acumulada da apreendizagem - dos neurónios TWO -. Desta forma contesto a tese de que os neurónios são sempre únicos; e só nascem quando nasce o ser - animado, nunca se renovando em tempo algum da vida deste.

 Victor Centúrio Almeida. Penamacõr, Portugal.

07 de Abril de 2022  07H 26 M.....

 

 

 

O nosso animal mais próximo, na origem metamorfósica é o Polvo -não fóssil-; que teria sido extinto, hipotéticamente, há 4,5MM de anos. Temos em comum, a agitação dos globos oculares, a forma de seleccionar a alimentação, pelo olfacto, a forma de repousar; e a forma de impulsão mental e fixação mental de emoções, imagens visuais/auditivas e o sentido de equilibrio do corpo. Quando dorme, em sono profundo e caótico, esta espécie única de POLVO tem alterações a nível genético  periódicas e simples (Arn e Rna), que podem ocorrer e durar vários segundos, minutos, ou no máximo 2 horas, de actividade; Em fase de sonho - ou pesadelo -, retomando, a fase anterior, de sono normal, e à fase que já era habitual, ou próxima desse habitual; e que já tinha antes das alterações, num retorno fisiológico e químico, há mesma fase inicial, tais como as alterações da côr da pele e dos melanócitos do globo ocular e da crista- neuronal envolvente. Admito também que existam alterações de auto-correção e repouso, da composição neuronal do Hipotálamo.

 

"A nano revolução remota e ultra prolongada da evolução desta espécie de POLVO, que ocorreu há 4,5 MM de anos antes e com diferentes fases de evolução, com a duração de milhares de anos entre as mesmas: Vieram a atingir uma Redução radical e transformação de muitos orgãos e formas anatómicas, desta espécie de POLVO, e que passados mais 3,5 MM de anos, atingiriam as primeiras formas anatómicas do humanóide, do qual a espécie humana, deriva em linha recta e directa."  VICTOR CENTÚRIO ALMEIDA. PENAMACÔR, GDH 09MAI202118H24M.  

...[ler mais]
EUR 2,74
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Victor Centúrio Almeida
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 21
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Argolado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 6
  • Última atualização: 30/09/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.