Luzia divulga o segredo


Bem-vindo à primeira história das aventuras de Luzia, a miúda de Lisboa que começa tímida e acaba uma guerreira!

Perseguida por uma estranha melodia que ecoa em todo o seu ser, Luzia vive extraordinárias aventuras desde o momento em que decide entender o significado desse misterioso chamamento. Confrontando Ulrich, o robusto e apoiada por Abdul, o esguio, Luzia ainda tem sempre um trunfo mágico quando tudo se complica: os conselhos enigmáticos da outra Luzia, aquela-que-tudo-vê e que nunca a desilude.

Percorrendo mundos fantásticos, Luzia entende que o espaço e o tempo são ilusórios e, aprendendo a jogar o jogo da existência, cumpre o seu propósito de vida ao divulgar o segredo-daquilo-que-realmente-interessa por toda a humanidade.

EUR 3,43
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Nénas
  • Estado: À venda na Bubok e nas livrarias
  • Nº de páginas: 125
  • Última atualização: 25/07/2023
  • ISBN eBook em ePub: 978-84-685-1683-7
2 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
18 de Julho de 2018 por Anónimo
Adorei a história, viajei entre dois mundos. Senti o calor, senti cada passo da ação , senti os shimmies , senti a ansiedade da Luzia e dos seus companheiros,. Muitos sentimentos num único livro ,que devorei , Aguardo sem duvida já o próximo livro.
11 de Dezembro de 2017 por Anónimo
Narrativa de aventuras em mundos paralelos com muito ritmo e muita ação. Aguardo com impaciência mais aventuras da Luzia e dos seus companheiros Abdul e Ulrich.
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.