As 1000 léguas do amor
Bruno Sousa

Poesia romântica, poetisa portuguesa, Figueira da Foz.
Amar é viver, é ser feliz, sem sofrer.
Amar é querer ficar ao teu lado, até o mundo acabar.
Poemas de Teresa Maria L. Nunes, edição Bruno Sousa, Fotografia Bruno Sousa
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.
Leitura muito leve e pensamentos muito especiais.
Para ler e reler.