Reymond Rolland contra a Ordem dos Cavaleiros do Sagrado Coração


Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Como toda boa história que vale a pena ser contata esta é uma história de amor.

Amor a vida, amor liberdade, amor ao rock and roll, mas acima de tudo sobre o primeiro amor, aquele que é eterno mesmo quando acaba. Que nos marca e transforma profundamente. Tão poderoso que pode mudar nossas crenças a e maneira como vemos o mundo.

Reymond Rolland é um garoto de dezesseis anos que além de ter um talento incrível para música e ser um luthier, um mestre artesão, é um gênio das múltiplas inteligências.

Sua vida segue normalmente muito feliz com seus pais até que um dia acorda em um futuro onde a música, a liberdade e o amor não existem.

Descobre as duras penas que aceitar as diferenças, viver em harmonia nem sempre são possíveis. Que o egoísmo e a ânsia pelo poder podem destruir e matar. Que na vida as coisas mudam, elas sempre mudam!

Depara-se com um mundo dominado por uma seita religiosa a Ordem dos Cavaleiros do Sagrado Coração que controla a humanidade com mãos de ferro. Um mundo perfeito, limpo e bege.

E as únicas armas que tem para lutar contra a opressão são um robô metamórfico, um professor idealista, o amor de uma linda garota e o rock and roll.

Escrito de maneira direta e simples este é um livro delicioso, cativante e acima de tudo empolgante. Uma verdadeira odisséia rock cheia de aventura e peripécias.

Uma declaração ao amor, a vida, a liberdade e ao ROCK and ROLL.

EUR 10,50
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Mark Brunkow
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 96
  • Tamanho: 216x279
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 418
  • Última atualização: 29/09/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.