The Ghost Battalion: The Nuclear War


A historia é narrada no tempo futuro onde a situaçao economica dificulta a vida em todo o mundo.
Sendo os EUA quem são os mais prejudicados, criando assim uma guerra mundial onde o seu objetivo é dominar o mundo para ter uma melhor situaçao financeira.
Passando por criar falsos ataques terroristas e atacar tudo e todos. chengando a governar quase todo o mundo. É formado uma Unidade que com o passar do tempo se torna uma legiao lendaria com uma reputaçao de nao fazer prisioneiros. O seu lider é um coronel formado na arte da guerra, que cuja a sua reputaçao é torturar e executar POW'S.
O final termina com a rendiçao por parte das forças aliadas onde são obrigadas a cometer Sepukku ( suicidio) devido a sua situaçao precaria.

EUR 5,20
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Joao Alves
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 58
  • Última atualização: 01/10/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.