O GRANDE IMPÉRIO


Um livro épico que nos conta a história de uma família que, ao longo de várias gerações e em três séculos, construiu um império à escala planetária.

Um romance arrebatador vivido num longínquo País Oriental.

Uma leitura a não perder!

EUR 3,35
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Colômbia Compre em USA Compre em Argentina Compre em México Compre em França Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Barbosa Melo
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 312
  • Última atualização: 05/05/2021
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-685-2527-3
3 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
26 de Março de 2021 por Anónimo
O autor leva-nos a percorrer o essencial de três séculos de história da China, descrevendo as suas culturas numa simbiose quase perfeita entre ficção e realidade. É um livro que nos prende desde o início e nos transporta do passado ao futuro, passando pelo presente. A sua leitura é enriquecedora, envolvendo o leitor num romance emocionante!..,


Celina Resende
19 de Setembro de 2018 por Anónimo
É um romance histórico muito enriquecedor. Gostei muito!
13 de Agosto de 2018 por Anónimo
Um grande livro!
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.