Medicina Chinesa. Casos Clínicos.


A medicina chinesa, usada e estudada há mais de 4000 anos, sempre foi associada às agulhas de acupunctura, que é a vertente mais conhecida. Mas, esta anciana forma de sanação é muito mais do que isso. Existem todo tipo de especialidades, desde ginecologia, pediatria ou traumatologia, e os métodos são também muito diversos; com massagens, fitoterapia e várias técnicas com as agulhas. Não se deve confundir com os métodos de outras medicinas orientais e acupunturas, que diferem da tradicional medicina chinesa.

Este livro é uma compilação de casos reais de pessoas que, após passar pelos consultórios profissionais dos dois autores, sentiram os seus problemas de saúde melhorar ou sanar após as primeiras sessões. Trata-se de casos de dores lombares, problemas de ansiedade e depressão, lesões desportivas, pós-operatórios, enxaquecas… cada caso é estudado de maneira totalmente individualizada para que a pessoa doente receba um tratamento adaptado em cada caso. Este repertório de experiencias individuais expõe primeiro os casos, depois descreve o tratamento, e por último comenta os resultados. Tem o objetivo, por tanto, de ajudar outros profissionais e estudantes de medicina chinesa nos diagnósticos e tratamentos. Este livro é, um livro académico, que contribui significativamente para os estudos de esta ancestral forma de medicina; onde os profissionais nunca param de formar-se para obter melhores e mais rápidos resultados.

EUR 10,39
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Co-Autor: Joana Oliveira
  • Autor: Tiago Martins
  • Estado: Venda em Bubok
  • Última atualização: 26/07/2023
  • ISBN eBook em ePub: 978-84-685-3208-0
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.