A mente e o som de um transtorno


A realidade em que vivemos está formada por círculos infindos que comunicam espaço e tempo. Hoje, agora mesmo, em algum lugar, alguém está a ter exatamente a mesma preocupação que outra persona teve há sete séculos noutra parte do planeta. A sociedade muda e nós, aparentemente, também… ainda que a nossa essência, débil e impotente, continua a ser a mesma bala perdida.

Este ensaio reflexivo investiga o devir da nossa existência, como as sociedades e microculturas evoluíram e como cada um de nós se encaixa neste circuito confuso. Um indivíduo está ligado e intimamente condicionado pelo seu entorno, amoldando a sua estrutura mental e maneira de pensar. Todos os agentes externos afetam-nos, de uma forma positiva ou negativa, especialmente quando sofremos de um transtorno mental.   

Claudio Lau (1981) é o autor desta obra, inspirada essencialmente nos seus sintomas e na relação que tem com o mundo desde que sofre uma doença mental. Tenciona mostrar como as sociedades e microculturas influenciam estados emocionais. Reflete acerca de como está tudo ligado e relacionado, o ser/individuo e o mundo exterior.

Evitando falar em primeira pessoa, e sem evidenciar demasiado a experiencia própria, escreve uma viagem em pensamentos, uma auto critica ao ser humano. O leitor será partícipe de um percorrido por uma mente que, apesar de magoada, é capaz de indagar e mostrar o quão agressiva esta sociedade foi, e continua a ser.  

EUR 9,80
Em stock
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Claudio Tavares
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 60
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 1
  • Livros vendidos: 22
  • Última atualização: 06/10/2023
  • ISBN eBook em ePub: 978-84-685-3792-4
    ISBN eBook em PDF: 978-84-685-3791-7
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-685-3790-0
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.