O Livro de Ouro de Saint Germain: A Sagrada Alquimia do Eu Sou


Aqui está O SEGREDO dos segredos e O MISTÉRIO dos mistérios, agora corregido e revisado, este livro foi há muito tempo ocultado da maioria, e servindo como fonte de riquezas para uma minoria. Pois, nele contém, a base do conhecimento da Manifestação e Precipitação de tudo que se pense ou se imagine. Este livro foi que serviu de base para o livro: O SEGREDO e tantos outros do tema. Foi com o conhecimento dos Sagrados Ensinamentos contido nesse livro que muitos adquiriram poder e riquezas abundantemente. Escrito em 1932, este livro traz a chave, pelo qual aquele quem o possuir, abrirá todas as portas do PODER e PROSPERIDADE INFINITA. Sendo, a forma arquetípica perfeita, contida dentro do Todo e o Absoluto que constitui a Redenção Universal.

EUR 16,39
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Saint Germain, Jp Santsil
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 482
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Downloads: 411
  • Livros vendidos: 71
  • Última atualização: 26/07/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 9781686296772
4 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
9 de Maio de 2023 por Anónimo
Este livro é Excelente! Entrega rápida e em condições. Até uma próxima encomenda. Gratidão
Lurdes Pedro
2 de Dezembro de 2021 por Anónimo
O livro é excelente. A rapidez na entrega e a perfeição em que chegou o mesmo, correu no melhor possível. Muito agradecida.
9 de Outubro de 2021 por Anónimo
Excelente livro...importante para a época que estamos a viver
20 de Abril de 2021 por Anónimo
Eficiência e rapidez na entrega, e o livro chegou bem sem nenhum dado. Obrigada e até aproxima encomenda.
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.