Comunidades Sordas en América Latina: Lengua – Cultura – Educación – Identidad / Comunidades Surdas na América Latina: Língua – Cultura – Educação –Identidade


ESPAÑOL:

En todas las regiones de América Latina, nos encontramos con comunidades sordas cuyos miembros tienen su propia lengua y cultura. Aunque haya algunas similitudes entre las comunidades de sordos de varios países, podemos ver que los sordos y las sordas pasan por diferentes situaciones y viven bajo diferentes condiciones, dependiendo del país de residencia. Además, al ser las lenguas de señas idiomas naturales, también encontramos características especiales en la gran variedad de lenguas de señas nacionales. Partiendo de estas premisas, compilamos un libro, contando con artículos de expertos de los Estudios Sordos de varios países de América Latina. Como el libro es un libro latinoamericano, contiene capítulos en portugués y en español.

 

PORTUGUÊS:

Em todas as regiões da América Latina, deparamo-nos com comunidades surdas cujos membros possuem a sua própria língua e cultura. Não obstante, mesmo reconhecendo algumas similaridades entre as comunidades surdas de vários países, podemos constatar que as surdas e os surdos passam por diferentes situações e vivem em diferentes circunstâncias, dependendo da nação onde moram. Além disso, sendo as línguas de sinais línguas naturais, verificamos também características especiais na grande variedade das línguas de sinais nacionais. Partindo desses pressupostos, organizamos um livro, contendo capítulos de especialistas dos Estudos Surdos de vários países da América Latina. Visto que é um livro latino-americano, os capítulos são escritos em português ou em espanhol.

EUR 24,85
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Colômbia Compre em Espanha Compre em Argentina Compre em México

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Editor: Romana Castro Zambrano, Cleide Emília Faye Pedrosa
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 305
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Livros vendidos: 3
  • Última atualização: 07/10/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-85-4480-565-7
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-85-4480-564-0
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
20 de Novembro de 2019 por cleidefaye
O livro apresenta capítulos de 10 países da América Latina sobre Estudos Surdos. Alguns capítulos são em Português, outros em Espanhol. Há um resumo nas duas línguas sobre cada capítulo.
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.