LGPD Ninja, 2ª edição/ Entendendo e Implementando a LGPD brasileira nas empresas.


Se você deseja vender no e-commerce brasileiro, você tem que conhecer a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados (Marco da Internet no Brasil) e este livro vem para te ajudar nessa tarefa. Essa Lei propõe mudanças drásticas na relação entre os consumidores brasileiros e as empresas e é uma Lei que veio para ficar! 

Dica de guia completo da LGPD - Lei de dados brasileira a Lei 13.709/2018.
A melhor dica em um manual LGPD na prática e direto ao ponto para quem precisa implantar a Lei Geral de Proteção de Dados.
LGPD Ninja traz a Lei comentada e na prática, com conteúdo objetivo. Aqui você encontra LGPD para empresa; LGPD para saúde, LGPD no RH, LGPD em órgão público

Tal como muitos países já fizeram, o Brasil - por meio da Lei nº 13.709/2018, implantou a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP) - tornado um dos poucos países do mundo a estabelecer dispositivos para proteger dados de consumidores e usuários da Internet. Todas as empresas e instituições devem se adequar à essa Lei brasileira e garantir a proteção de dados a privacidade dos cidadãos.

A LGPD veio para ficar e já está valendo e, para não incorrer na desobediência da Lei e não ser multado, as empresas correm para implantar os procedimentos previstos no dispositivo legal. Desde 2018, muitas coisas já mudaram e avançaram no que se refere à Legislação, à implantação e nos procedimentos das empresas e, para acompanhar essa evolução e as empresas manterem-se atualizadas, chegou a 2ª edição do livro LGPD Ninja - Entendendo e Implementando a Lei Geral de Dados na Empresa.

A LGPD é assunto para todos os brasileiros, mas é obrigação para as empresas, seus gestores e administradores, os setores TIs e TICs, controladores de bancos de dados e de segurança da rede, os engenheiros de sistemas, advogados, entidades de defesa dos direitos dos consumidores e até para os legisladores sobre o tema. Portanto, o livro LGPD Ninja é essencial também para as empresas estrangeiras que, para atuar no mercado brasileiro, precisam se adequar as normas vigentes.

 

EUR 16,99
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Sérgio Antônio Pohlmann
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 328
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 1
  • Última atualização: 24/07/2023
  • ISBN eBook em ePub: 9786588240038
    ISBN Acabamento em capa mole: 9781089345886
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.