Em conversa com os Anjos


"Porque te afastas de tal forma, a se tornar necessário deixar-te cair, deixar-te adoecer e retirar-te o tapete dos pés! Há muito tempo que a conexão se perdeu e tu não me escutas, não me chamas, não te amas e não te cuidas! E tu sabes, tu sabes perfeitamente que sois seres espirituais, e por essa razão é tão importante cuidar do espírito, da alma, da energia divina que habita em cada um de vós! Tu bem sabes que quando te afastas, quando não paras, o corpo dói, a alma chora e tu perdes a conexão!

Eu bem sei o quanto estes são dias difíceis para ti! Eu sei o quanto te dói, as marcas deixadas por estes tempos! Mas mais uma vez te recordo, que não podia ter sido doutra forma! Apenas assim despertarias desse sono profundo e dessa ausência de acreditar! As perdas e o sofrimento, nada mais foram, que escolhas tuas e daqueles que partiram! Foi assim acordado! Está na altura de levantares a cabeça e não temeres!

Tu bem sabes, que não é a fugir que alcanças a luz que anseias! Tu bem sabes que é na fusão do teu coração e da tua alma, que finalmente encontrarás o sossego almejado!

Mas tu por vezes, afasta-te de tal forma, que a minha alma chora! E eu não tenho alternativa, a não ser deixar-te cair! Porque, como já te disse mais que uma vez, é em meio há escuridão que verás a tua linda luz brilhar!"  -o teu anjo

Grátis
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Download

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Ana Alves
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 64
  • Última atualização: 28/09/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.