Contos de um Vagabundo Solitário


Este livro não é um enlatado americano com um título chamativo, cuja capa é linda, mas sim uma antologia de contos escritos por um jovem escritor brasileiro. Amo os livros de autoajuda, inclusive comprei alguns no ano recém terminado, mas às vezes é bom descansar a mente, e viajar através de contos. Te convido a ler esse livro, pois o escrevi para você.

— A PRINCESA  AURORA —

O primeiro conto que você vai ler, logo que abrir esse livro, será “A Princesa Aurora”, que me inspirei levemente em A Bela Adormecida, pois nesse livro, os contos de fadas não são tão lindos quanto os da Disney. A Princesa Aurora, vive em um lindo reino chamado Landólia. A doce menina, é filha do Rei e da Rainha Larápios, mas diferentemente do que acontece em A Bela Adormecida, o rei e a rainha são os piores pais que existem na face da Terra, pois a rainha, entregou sua própria filha para satisfazer as vontades do Rei Larápios. A jovem princesa sofrerá muito. Passará décadas dormindo dentro de uma caverna, por causa dos seus pais. Mas um dia, o Príncipe Encantado surge, e liberta, a ainda jovem princesa, daquele sono maldito. Será que terá um final feliz? Aguardo sua leitura.

— CHAPEUZINHO VERMELHO E A LOBA MÁ —

Esse é o segundo conto do livro. Inspirado em um dos contos mais famosos do mundo, o auge dessa história acontece em São Paulo. O nome de uma das personagens principais é Nicole. Ela é uma doce menina, tão doce, que se fosse personagem de um conto de fadas, com certeza, seria a Chapeuzinho Vermelho. Ela vive com sua mãe, e visita sua avozinha, quase que diariamente, pois sua mãe faz doces e rosquinhas com Canabidiol, que é um medicamento que sua avó necessita, por sofrer de esclerose múltipla. A vovó, que é evangélica, não gosta de tomar remédios, então a maneira encontrada para fazê-la tomar sem perceber, foi fazer doces e rosquinhas com o medicamento. A paz na vida da menina termina quando uma moça rica e careca — que ficou careca, após um escalpelamento no Rio Amazonas —, apelidada de Dama Careca, vê Nicole na rua. A Dama Careca virou uma maníaca por cabelo. Quando ela vê alguma mulher com o cabelo lindo, ela convida essa mulher, para ir no Salão de Cabelereiros dela, fazer um tratamento capilar gratuito, mas a intenção dela é outra. Com a ajuda da sua tesoura dourada, ela mata a mulher, apenas para escalpelá-la e fazer uma peruca para ela, com o cabelo da vítima. Ela vai tentar fazer o mesmo com Nicole. Será que ela vai conseguir? Espero que você leia e descubra. Te aguardo.

— QUEM MATOU KENNEDY? —

Apesar desse título, o conto vai ser mais focado na vida da Rainha de Hollywood Marilyn Monroe. Falará um pouco sobre sua infância, quando ela ainda era apenas a jovem californiana Norma Jeane, até se transformar em uma das mulheres mais conhecidas de todos os tempos. Contará sobre o romance dela com o Presidente John F. Kennedy, e sobre as mortes suspeitas de ambos. Será que Marilyn está mesmo morta? Será que Kennedy a amava? Será que foi, realmente, Lee Harvey Oswald que o assassinou? Aguardo sua leitura, e o seu comentário. Esses são apenas os três primeiros contos. Descubra os próximos. Amarei ter esse livro em sua cabeceira. Amarei ter ele em seu leitor de livros no celular ou no computador. Comente e deixe avaliação se gostou. Será uma honra ver seu nome nos comentários. Se não gostou, comente e avalie também, pois críticas são bem vidas. Aqui é Aleph Herreiro. Boa Leitura!

CONTOS NESTE LIVRO

1- A PRINCESA AURORA

2- CHAPEUZINHO VERMELHO E A LOBA MÁ

3- QUEM MATOU KENNEDY?

4- O SEQUESTRO DO PAPAI NOEL

5- A TROLAGEM

6- O COLCHÃO

7- O COVEIRO NECRÓFILO

8- O PERU DE NATAL

9- À ESPERA DO PRÍNCIPE ENCANTADO

10- DEUS REALMENTE ESTAVA NO PORTA-MALAS

11- O ATEU E O VELHO

12- O GAY, O HOMOFÓBICO E O SANGUE

13- O ATEU E O CRISTÃO

14- O FUNERAL DO MEU CORAÇÃO

15- LÚCIFER NÃO É O ÚNICO ANJO DO MAL

16- CARTA DE UM ADOLESCENTE SUICIDA

17- O VIRA-LATA E A LINGUIÇA

18- MEU PAI É UM MONSTRO

19- GAROTO SEM ROSTO

20- O TOLO

21- A VELHA RANZINZA

22- A AMIZADE

23- NUNCA, MAS SEMPRE

24- G.A.Y. - God And You

25- EU FECHO MEUS OLHOS, POIS AINDA TENHO ESPERANÇA

26- O BRILHO DA MORTE

27- POR QUE DECIDI ESCREVER?

 

 

...[ler mais]
EUR 14,19
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Aleph Herreiro
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 224
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Última atualização: 17/09/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-1-794-87-9
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.