WEAK (Versão Standard)


Manga Weak - Coletánea de histórias da artista Kachisou

 

Tua Força

Joseph sonha em ser pugilista como o seu ídolo, Elroy Abrahama. Contudo, a sua estatura pequena e a sua tenra idade fazem com que seja bastante difícil aguentar os treinos do Treinador Karlus. Afinal é impossível ser lutador de boxe, sendo assim “tão fraco” não é… ?

Na história “Tua Força” Joseph irá aprender uma lição preciosa que mudará a sua vida, tal como um dia mudou a vida do seu grande ídolo…

 

Amigos

Sozinha e sem ninguém para brincar, Taiga deambula pelas ruas até encontrar Rotty, um robô, na berma da estrada.

Milagrosamente o robô conseguiu acordar mas não se lembrava de nada. Juntos partem em busca da casa de Rotty e, pelo caminho, Taiga vai aprender uma grande lição…

 

Fear

Do que tens medo? Do escuro? De monstros? Mas… O que são “monstros”? Vem descobrir o que são estes monstros e do que se alimentam numa terna história sobre MEDOS!

 

Kachisou (Faro, 1994), dedicou toda a sua vida para ser artista de manga (banda-desenhada japonesa).
Do Japão arrecadou inúmeros prémios e nomeações. Em 2017 teve a sua primeira conquista com um "Award nominee" no SMA7 (Silent Manga Audition), e em 2018, no SMA8, vence o concurso de manga com o título "Grand Prix Runner-up". Este último prémio consedeu-lhe o título de "SMA Masterclass", título exclusivo da editora COAMIX em que o artista consegue todo o acesso a uma network de artistas, editoras e mangakás profissionais bem como direito a um curso intensivo no Japão. Em 2019 voltou a ganhar outros dois prémios no SMA, desta vez num "round Extra", o prémio "Excellence Award Runner Up" no SMAEx4 e um "Grand Prix Runner-up" no SMAEX5.
Esta jovem promessa é a vencedora do concurso "Universo Manga 2019" que a Bubok organizou em conjunto com o PtAnime.

EUR 10,40
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Kachisou
  • Estado: À venda na Bubok e nas livrarias
  • Nº de páginas: 82
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 1
  • Livros vendidos: 23
  • Última atualização: 04/10/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-685-4552-3
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-685-4551-6
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
24 de Fevereiro de 2021 por Anónimo
boas histórias com temas bastante interessante, arte bonita.
o livro poderia era tem mais algumas paginas, mais uma história por exemplo
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.