Memórias de um Anjo


Certa manhã, a população de Sesimbra depara-se com um triste e inesperado cenário. Uma jovem da vila é encontrada sem vida no areal. A morte é comentada por todos os locais e deixa Beatriz muito intrigada. Quem será ela e o que lhe terá acontecido? No caminho de regresso ao Seixal, o silêncio reina na carruagem da família Neves Fontes e Beatriz permanece pensativa: este episódio irá marcá-la profundamente. Determinada a mudar o rumo da sua vida, Beatriz embarca numa aventura onde se cruza com o guarda do farol e um grupo de pescadores. Esperam-nos uma tempestade memorável, desventuras e impostores que terão de enfrentar para dar a volta ao destino. Conseguirá Beatriz vencer todos os obstáculos e concretizar o seu sonho?

EUR 12
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Sabrina Fialho
  • Estado: À venda na Bubok e nas livrarias
  • Nº de páginas: 180
  • Tamanho: 152x228
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 01/08/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-685-4702-2
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-685-4700-8
    ISBN eBook em ePub: 978-84-685-4701-5
4 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
18 de Agosto de 2020 por Anónimo
Adorei o livro. É uma história emocionante que nos prende até à última página. Aguardo outros títulos da mesma escritora.
22 de Julho de 2020 por Anónimo
Um livro que se lê muito bem,uma história apaixonante que nos deixa sempre ansiosos de ler a página seguinte.
Relata muito bem todos os encantos de Sesimbra e da sua gente do mar.
Recomendo a sua leitura.
28 de Junho de 2020 por alex1984
Uma viagem ao tempo em que Sesimbra ainda não atraía multidões e em que o cavalo era o meio de transporte por excelência. Um autêntico bilhete-postal de toda uma região que conserva intactos muitos dos seus encantos. Uma homenagem ao carácter lutador e humilde das suas gentes. Uma obra escrita com amor e orgulho na terra que a autora adotou como sua.
20 de Junho de 2020 por edelson
História empolgante e que se lê muito bem.
Recomendo vivamente!
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.