Procurar na Bubok

SexShop.com - Guia de Negócios - Volume 2

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Paula Aguiar
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 136
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-85-910655-1-6
  • eBooks vendidos: 11
Ver ficha técnica completa
A Internet é o ambiente mais confortável para uma Sexshop. Desde os primórdios da Internet a palavra mais buscada foi sexo, a rede gera no consumidor uma sensação de anonimato que propicia liberar suas fantasias e desejos sem a preocupação com exposição física ou psicológica de seus sentimentos e desejos mais íntimos, sejam eles proibitivos ou não. É quase uma armadura de proteção a sua personalidade social... Quais os fatores que tornam uma sexshop um sucesso? Esta é a questão que norteia o dia a dia de todos os empresários do setor, é uma série de fatores que englobam o setor eletrônico, mas também o consumidor e seus padrões de comportamento. Conhecer o perfil do consumidor erótico é aproximar-se do sucesso, ser conhecedor das ferramentas da nternet e trabalhar redes sociais é se aproximar do sucesso. Este livro propõe montar com você uma Sexshop, mas também contar a historia de sucesso das sexshops brasileiras e assim te inspirar a chegar lá... Inspire-se e comece já!
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro