Um Olhar do Paraíso


Filha de uma família nobre e muito rica Isolda perde os pais assassinados pelo seu tio Azim. Ao saber da existência de um homem chamado Jesus que cura doentes e ressuscita mortos ela parte em busca do mesmo com a esperança de ver seus pais vivos novamente. Quando o olhar de Isolda se cruza com o do jovem Noah tudo muda em suas vidas. O olhar sobre a vida nunca mais será o mesmo para os dois.

EUR 12,54
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Sérgio B. Andrade
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 233
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 10/02/2024
  • ISBN eBook em PDF: 979-8627175423
4 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
2 de Maio de 2021 por gustavoo
Comprei o livro e terminei a leitura essa semana. Amei. Gostei da velocidade na narrativa, prendeu o meu olhar, sem dar em conta, não conseguia parar a leitura, queria descobrir o que vinha mais a frente. Interessante a miscelânea com os nomes dos personagens, nomes atuais e até ocidentais, digamos assim, trouxe uma identificação a minha leitura, trouxe o ambiente do livro ao contesto atual, sem aquele clichê de novela da record, me vi no contesto. Linguagem simples e sem rodeios. Quem o lê com a alma vai achar lindo. Ahhh e o final é fantástico. Indico!
2 de Maio de 2021 por sergioandrade1
Muito bom
31 de Março de 2021 por ddmaio
Espero que esta crítica ajude a melhorar. Não a fiz com outra intenção.
https://www.goodreads.com/review/show/3741399803
27 de Outubro de 2020 por Anónimo
Muito bom, excelente compra, lindo livro.
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.