Sonho de voar


Quem nunca teve a sensação de desassossego e angustia quando entra num avião?

O medo de voar é humano e normal, mas pode ser ultrapassado com a informaçãoe a atitude certa.

E se voar se tornasse un prazer e uma experiência construtiva? E se em vez de sentirnos medo sentissemos emoção e prazer?

«Voar nun céu limpo, lindo e azul pode ser uma experiência no mínimo hilariante e pode causar uma sensacão de conforto, especialmente, quando se aprecia a imensidão da linha do horizonte, que é alcancada pela vista numa visao panorâmica e tantas vezes cinematográfica,  quando se vislumbran as coisas estonteantes sobre a terra, as paisagnes e tudo que é tão belo na natureza e que nos rodeia momentaneamente: o nascer e o pôr do sol, os lagos, vales, mares, rios, oceanos, montanhas, neve, florestas tropicais, desertos, aglomerados, povoações, cidades imponentes…».

Após años a voar por todo o mundo, o comandante Oswaldo de Oliveira Mendes escreveu este livro para todos aqueles que têm medo de entrar num avião. A informação é a via principal para ultrapassar todos os temores e a melhor pessoa para a transmitir, de maneira coloquial y amistosa, é um profissional da aviação.

EUR 10,52
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Oswaldo Mendes
  • Estado: À venda na Bubok e nas livrarias
  • Nº de páginas: 122
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 19
  • Livros vendidos: 956
  • Última atualização: 26/07/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-685-5029-9
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-685-5028-2
    ISBN eBook em ePub: 978-84-685-5033-6
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
26 de Outubro de 2020 por Anónimo
Estou muito satisfeita ,e com entrega perfeita
Os meusmelhores compri.entos a equipa . Olga
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.