Relacionamentos - Uma Estrada Sem Fim "O livro de um aprendiz"


A busca por um relacionamento bem-sucedido é intensa, a luta para o conseguir é da maioria de nós, alguns se cansaram de buscar e, infelizmente desacreditaram na possiblidade de ter um relacionamento saudável, outros continuam crentes, e apesar das dificuldades estão determinados a não parar sua busca. Escrevo esse livro sobre uma luz comum, sobre uma série de conceitos, teorias e constantes reflexões conhecidas por boa parte de nós, porém adormecida e negligenciada por nós.

Eu sou alguém comum, sou igual a você, também anseio por um relacionamento saudável, também luto para manter um relacionamento, e para falar a verdade, também já fraquejei, o fracasso é inevitável quando alimentamos ideias erradas sobre os relacionamentos e os buscamos sobre a luz de razões egoístas.

O que trago neste livro pode não ser a solução que procuras, mas talvez seja um bom começo. Durante algum tempo eu achava que as chaves para um bom relacionamento estavam em outros, eu busquei estas chaves em outros, e só agora percebo que estava buscando conhecimento no lugar errado, percebi que a base de um relacionamento saudável não está em outros, mas em nós – nós os envolvidos, somos os responsáveis pela saúde de nosso relacionamento. As respostas para acertar os nossos relacionamentos estão em nós, se nós não somos capazes de as achar, é inútil buscar em outros.

           Tornei-me um observador de mim mesmo e dos meus relacionamentos, eu busquei compreender a mim e só então tentar compreender o que estava envolto em ter bons relacionamentos, e mais importante ainda, melhorar a minha forma de olhar para este belo fenômeno. Durante minha curta experiência sempre pensei que os relacionamentos fossem um destino, que fosse o fim de nossos esforços para conquistar a graça de alguém, na verdade eu estava iludido e cegado. Meus olhos estavam debaixo de uma venda que não me permitia olhar para os relacionamentos tal como eles devem ser percebidos: não um destino, mas sim um processo, uma caminhada, uma estrada sem fim.

EUR 9,36
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Eliezer Da Conceição Cabingano Samuel
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 97
  • Última atualização: 13/11/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.