Quarteto Renascer - Mogi das Cruzes (1983 - 1996)


O Quarteto Renascer (1983-1996) foi um quarteto musical com foco na música sacra adventista. Indubitavelmente, foi um dos grandes destaques dos anos oitenta na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Mogi das Cruzes.

Como cover do quarteto Arautos do Rei, liderou a música sacra na igreja mogiana por mais de uma década e marcou época. Em seu tempo, foi o quarteto mais prestigiado e aclamado da música gospel adventista de Mogi das Cruzes.

Eternizar neste livro a história do Quarteto Renascer foi uma empreitada que exigiu grande dedicação, muitas pesquisas, entrevistas e criterioso cruzamento de informações.

Alguns contratempos resultaram das escassas fontes primárias sobre as atividades do quarteto. Além disso, alguns dos seus ex-integrantes recusaram-se a fornecer quaisquer informações e outros não foram localizados.

Apesar das enormes dificuldades, os esforços do autor foram coroados de êxitos e conseguiram resgatar uma parte significativa da linda história de sucesso do Quarteto Renascer.

Em primeira mão, o leitor conhecerá a origem, as formações, os componentes, as músicas e algumas das mais belas experiências vividas pelo Quarteto Renascer.

Esse livro entra para a história adventista cumprindo a sua missão de iluminar um pouco mais o magnífico passado do movimento adventista no município de Mogi das Cruzes.

EUR 9,62
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Leandro Bertoldo
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 211
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Última atualização: 07/10/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.