TUNIA. FALANDO COM OS HUMANOS


O autor descobre no ano de 2000, que uma mulher de outra dimensão estava procurando por ele. Aos poucos, descobre que esta mulher é uma extraterrestre do planeta Urano, e a partir daí, muita coisa mudou..

Este livro é o registro de um fato real e com provas reais do encontro de um ser humano com uma extraterrestre do planeta Urano da nona dimensão. Tunia responde a mais de 300 perguntas feitas pelo autor, que estabelece corajosamente uma conexão de amizade e aprendizado com estes seres. "Tunia. Falando com os Humanos" é um livro necessário para se compreender definitivamente que não estamos e nunca estivemos sós no universo.

EUR 13,44
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: FABIO DEL SANTORO
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 206
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Livros vendidos: 19
  • Última atualização: 09/08/2016
4 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
4 de Janeiro de 2018 por Anónimo
Ainda não acabei de lêr mas estou a adorarObrigada
23 de Junho de 2014 por pb
Afinal o comentário referido não ficou "acima", mas aqui bem "abaixo"... Rsss
23 de Junho de 2014 por pb
Lamentável e revoltante a estupidez humana que expressa comentários insultuosos de leitor idiota como aquele que vejo aqui acima. Para mim ESTE LIVRO, que ainda não li mas vou encomendar agora, FAZ TODO O SENTIDO! Falo só pelo que li na apresentação. E faz todo o sentido porquê? Porque eu próprio vivi (e ainda vivo) algo muito semelhante desde 2002. Não com seres Uranianos, como refere Fabio del Santoro, mas com seres Antarianos. Aliás há anos atrás ele mesmo divulgou várias "Mensagens Antarianas" (consultáveis ainda na Internet) recebidas mediunicamente. Saúdo pois a saudável ousadia do autor por relatar em livro as suas experiências... :)
23 de Julho de 2010 por osvaldo
Isso era a mulher dele mais velha e gorda com bigode, e com a bebedeira que ele trazia parecia quase quase... mas não era,afinal diz que foi um tractor.Ou então é a sogra que parece uma mumia
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.