O Estripador Português


O Estripador Português, de Nelson Rosa é para quem gosta de ler livro policial com muito suspense e mistério com crimes hediondos a serem desvendados. Uma História policial que prende o leitor pela curiosidade, querendo ver o fatos resolvidos e compreender o desfecho da história. Em um bairro afastado da cidade existe uma batalhão Policial, que aparenta estar prestes a ruir. Tudo aponta para que aquele dia que se inicia será igual a todos os outros, quando, repentinamente, o chefe Martins é avisado de uma descoberta macabra: o corpo de uma jovem prostituta teria sido encontrado numa mata, num cenário de horror que se assemelhava às histórias de Jack, o estripador. Apesar da dificuldade em identificar o responsável, o chefe Martins não desiste da investigar e de tentar prendê-lo. Assim, quando outros corpos começam a aparecer, aparentemente assassinados pelo mesmo psicopata, o chefe decide pedir a ajuda de Mônica, uma outra prostituta. Quem seria o psicopata por trás destes assassínios tão macabros e que tão bem sabia esconder a sua identidade? E será Mónica capaz de ajudar o chefe Martins a desvendar os crimes? Leia e descubra estes mistérios.

EUR 14,55
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Nelson Rosa
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 222
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Livros vendidos: 2
  • Última atualização: 07/08/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole com badanas: 9786588240137
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
21 de Fevereiro de 2021 por Anónimo
Que história. Excelente. parabéns ao autor.
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.