Procurar na Bubok

Tu não és um computador

EUR 16,99
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Pagamento disponível com Amazon Pay, cartão, Payoal, Mbway, transferência e ordem de pagamento
Também pode:
Compre em Colômbia Compre em Argentina Compre em México Compre em Espanha
detalhes do produto:
  • Autor: Carlos Lopes
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 214
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 07/11/2021

“Adorei! Escrito com clareza, leveza e humor conseguiste tornar o tema acessível e levar-nos a pensar por nós próprios, e a aceder ao sentir/saber interno”

Ilja van de Griend - Psicoterapeuta e fundadora da AlmaSoma Instituto de Transpessoal.

 

"É um livro giro, pá"

José Tribolet - Professor Catedrático Jubilado do Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa. Investigador Emérito do INESC

"Gostei muito. É eclético, toca em muitos assuntos e dá uma pincelada muito gira em todos eles. Um bom momento de leitura"

Luís Martins Simões - Escritor, formador e especialista em inteligência intrapessoal e interpessoal.

“Neste livro, Carlos Lopes lembra-nos que, não poucas vezes, nos comportamos como se fôssemos computadores e oferece-nos a sua perspetiva de como o evitar, conseguindo uma superior qualidade de realização. Discutível, mas interessante.”

Luís Portela - Médico e empresário

__________________________________

Se sentires que, muito do que todos nós fazemos, repetitivamente, no nosso dia a dia, não tem lógica, este livro é para ti. Parece que estamos programados para nos comportarmos assim. Roboticamente.

Mas, não é verdade.  Deus criou-nos porque precisava de um parceiro na criação. Tu és um criador. Tu não és um computador.

Este livro ajuda-te a detetares esses programas idiotas, a mudar algumas coisas importantes com mais facilidade e, com a ajuda do teu Ser superior, a viver uma vida mais inteligente e feliz.

Tudo isto, com base nas mais recentes descobertas científicas. Sem colocares em causa, nem entrares em choque com o sistema vigente.

Boa leitura!

Um abraço

Carlos Lopes

 

 

 

 

 

...[ler mais]
2 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
5 de Maio de 2021 por Anónimo
Estou lendo ainda numa fase inicial mas já me apercebi da importãncia do mesmo.

Parabéns ao autor pela obra e á Editora pela qualidade.
4 de Maio de 2021 por Anónimo
Fantástico! Adorei o livro. Tanto o conteúdo como a forma. A capa é muito forte tal como a mensagem de que somos muito mais poderosos do que nos fazem crer.
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

No caso de precisar de ajuda, entre em contato comigo, eu o/a atenderei instantaneamente
ABRA UM CHAT INSTANTÂNEO SE PRECISA DE AJUDA


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar