DE ALEGRIA TAMBÉM SE CHORA (O CLIENTE)


SINOPSE

Todo o efeito é precedido por uma causa que o motiva. Basta um pequeno facto, que a priori nos pareça sem qualquer significado, para nos deixar curiosos e nos levar, Ãs vezes até subconscientemente, a descobrir o que na realidade tenha acontecido para lhe dar origem. Também esta história teve por fundamento um caso que, embora fortuito, permitiu o desenrolar da acção. O encontro ocasional com uma rapariga, num armazém de venda de mobiliário, fez com que toda uma vida, oculta pela distância e esquecida pelo tempo, reaparecesse à luz do dia e voltasse a reconstituir-se, embora com algumas alternâncias, mas numa perfeita e harmoniosa normalidade, passados tantos anos.
À ocultação pela distância, sucedeu a descoberta pela aproximação; ao esquecimento pelo tempo, voltou a lembrança pela memória e tudo se reatou como se nem o afastamento se tivesse dado, nem os anos esquecido. A tristeza deu lugar à alegria, e as vidas retomaram o seu ritmo, no espaço que lhes foi destinado, como se nunca tivessem sido interrompidas, continuando no Tempo enquanto Deus o permitiu.
Esta história, que tem mais de ideal do que de real, apesar de pouco extensa, é demasiado complexa para que a sua compreensão se possa abranger por um simples resumo, e só uma leitura total pode dar o completo conhecimento duma amizade que não foi desejo, mas entrega; que foi uma acção recíproca de fé, esperança e caridade; que surgiu espontaneamente e que não deixou de crescer, no espaço onde se desenrolou e no tempo de que dispôs.

EUR 10,31
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Higino do Vale Carvalheira
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 119
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 508
  • Última atualização: 12/10/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.